sábado, 7 de janeiro de 2012

Um maravilhoso mundo de sonhos: o Sonho de Natal!

Olá amiguinhos!
Em clima de despedida, viemos hoje falar sobre o quê é e o quê foi este lindo espetáculo nomeado Sonho de Natal. Para nós, foi muito além das cores, luzes e efeitos especiais. Este maravilhoso evento que se descortinou no final do ano de 2011, foi além da magia e dos sonhos idealizados!

Durante todos os dias de evento, muitas pessoas conheceram e foram tocadas pelo verdadeiro sentimento natalino: o espírito de compaixão e solidariedade. Pessoas das mais diversas localidades e idades desfrutaram e puderam acompanhar de pertinho os inesquecíveis momentos que o Sonho de Natal proporcionou - cheios de alegria e emoção.

Cada show minuciosamente planejado, cada decoração preparada antecipadamente com muito amor e dedicação e espalhada ao redor da cidade... Tudo isso para que pudéssemos passar para vocês um pouco daquilo que estava dentro de nossos corações.

A cada apresentação, jovens, adultos e crianças demonstravam grande satisfação e deslumbramento pela mensagem, pela imagem e pela lição apresentada de forma cativante através de nossos artistas locais; e, também, pelas atrações conhecidas nacionalmente que trouxemos para vocês vivenciarem um momento único e de satisfação.

E, o melhor de tudo…O Sonho de Natal pode se tornar real na vida de muitas pessoas. E, além de celebrar a magia do Natal, pôde celebrar um dos eventos mais significantes para Canela: o aniversário da cidade.

Por esses motivos, gostaríamos de falar que para nós, este mundo, este sonho não é nada sem a presença de cada um de vocês!

Muito obrigado por terem participado conosco desta linda magia!

Com carinho, Papai Noel e ajudantes.

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Maria Júlia. Eu quero saber se vai ter audição para O Sonho de Natal? Eu tenho 9 anos, e quero também saber se vocês fazem testes para crianças!? Por favor me respondem, amei o sonho de natal que apareceu na tv!! Parabéns, vocês merecem! Um beijão Maria Júlia.

    ResponderExcluir