quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Terno de reis, para fechar com chave de ouro o Sonho de Natal



     Olá amiguinhos, tudo bem?
     Hoje estamos aqui para falar um pouquinho sobre o encerramento do Sonho de Natal. Como bem sabemos, o evento reservou para os últimos dias de programação shows incríveis.




     Entre eles está o Terno de Reis da Família Seibt, que é um grupo de cantores e instrumentistas que fazem uma  peregrinação na época das festas de Natal e Ano Novo; atendendo a partir de outubro, e encerrando cada temporada no dia de Reis.
     O show é inspirado na história bíblica dos Três Reis Magos que seguem a estrela que surge no céu no dia 25 de dezembro para levar presentes ao menino Jesus; e chegam em Belém no dia 6 de janeiro. Essa tradição foi trazida para o Brasil pelos colonizadores luso-açorianos e é mantida principalmente no litoral do Brasil e no meio rural.
     E, nessa sexta-feira, vocês poderão assistir a apresentação da família. Ela acontecerá após o show Contos de Natal, às 21h15min na rótula do cruzamento da Rua Felisberto Soares com a Av. Júlio de Castilhos, com deslocamento até o multipalco da Praça João Corrêa para uma hora de apresentação de hinos natalinos. O público também vai poder conferir o talento do Terno de Reis Mirim, após.
    Queremos ver todos lá, hein amigos! Vamos encerrar nosso lindo evento todos juntos e em ritmo de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário