sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano-Novo, vida nova!

Olá amigos, tudo bom?
Hoje nós viemos até aqui simplesmente para desejar-lhes um Feliz Ano-Novo! O Natal passou, mas sua magia ainda está no ar e no coração das pessoas! E exatamente por isso que nós, aqui do Sonho de Natal, estamos trabalhando duro: para fazer dos seus dias, dias lindos e de esperança!

Hoje, nós todos iremos comemorar! É dia de celebração, de deixar as tristezas de lado e compartilhar sentimentos bons com os amigos e familiares. Hoje é dia de deixar o passado para trás, deixar 2011 pra lá, pois ele chegou a sua etapa final! É hora de olhar para o futuro, para 2012, e focarmos na alegria e no sentido das outras tantas maravilhas que iremos viver daqui para frente.

Que 2012 seja para você tão bom quanto 2011 foi! Que você tenha sucesso, planos concretizados, muita saúde, paz e amor no coração!

E que venha o Natal de novo, logo! Para que nós possamos nos encontrar e compartilhar esta energia sensacional novamente!

E, para fechar, como diria o gênio Carlos Drummond de Andrade:

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."


Com carinho...
                      Ajudantes do Papai Noel e Papai Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário