terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dia 04/12 - Oswaldo Montenegro

     Com uma sólida carreira de sucesso, Oswaldo Montenegro chega a Canela no primeiro final de semana de dezembro para um show inesquecível que irá embalar a descida do Papai Noel e Mamãe Noela da torre da Catedral de Pedra.
    O show apresentado será "Canções de Amor" lançado em 2010.

    Que tal relembrar alguns sucessos?

Lua e Flor
Oswaldo Montenegro
Eu amava como amava algum cantor de qualquer clichê de cabaré, de lua e flor...
E sonhava como a feia na vitrine como carta que se assina em vão...
Eu amava como amava um sonhador sem saber porquê e amava ter no coração a certeza ventilada de poesia de que o dia, amanhece não...
Eu amava como amava um pescador que se encanta mais com a rede que com o mar
Eu amava, como jamais poderia se soubesse como te encontrar...
Eu amava como amava algum cantor de qualquer clichê de cabaré, de lua e flor...
Eu sonhava como a feia na vitrine como carta que se assina em vão...
Eu amava como amava um pescador que se encanta mais com a rede que com o mar
Eu amava como jamais poderia se soubesse como te encontrar...

Bandolins
Oswando Montenegro

Como fosse um par que nessa valsa triste se desenvolvesse ao som dos Bandolins...
E como não?
E por que não dizer que o mundo respirava mais se ela apertava assim seu colo como se não fosse um tempo em que já fosse impróprio se dançar assim
Ela teimou e enfrentou o mundo se rodopiando ao som dos bandolins...
Como fosse um lar seu corpo a valsa triste iluminava e a noite caminhava assim
E como um par o vento e a madrugada iluminavam a fada do meu botequim...
Valsando como valsa uma criança que entra na roda a noite tá no fim
Ela valsando só na madrugada se julgando amada ao som dos Bandolins..










Um comentário:

  1. Eu adoro as músícas do Oswaldo Montenegro.
    Se pudir ,eu irei.
    deve ser tão lindo e organizado como foi do Fábio Jr.

    ResponderExcluir